Dom Nelson celebrará seus 80 anos com Missa e lançamento de livro

O próximo  dia 11 de setembro, o bispo emérito de Santo André, SP, Dom Nelson Westrupp, celebrará seus 80 anos de vida. Para marcar a data, será celebrada uma celebração em Ação de Graças pelo seu aniversário, às 19h, na Catedral do Carmo e o lançamento de uma obra sobre sua vida.

O Livro com suas 180 páginas e diversas fotos conta a história deste bispo que marcou e marca a vida de tanta gente com seu jeito simples, bem como através de uma espiritualidade notável.

Trata-se de uma obra que resgata a vida de Dom Nelson Westrupp, scj. Fatos ocorridos na sua infância que vão fazer a gente rir e se emocionar.

Em ordem cronológica, o leitor acompanhará a trajetória desse homem de Deus que percorreu mais de 100 países, morou 17 anos na Itália, foi eleito bispo, tem a alma inquieta pelo Reino de Deus e possui um coração muito generoso e atento às necessidades do próximo. Sua ação social acontece sem alarde, mas de maneira eficiente e constante.

Sobre a Autora

Maurinea Aparecida dos Santos. Este é o primeiro livro escrito pela autora. Ela é brasileira, nascida em Lambari no Sul de Minas Gerais, no dia 7 de abril de 1971. Tem o Ensino Médio completo. Há 27 anos trabalha na Igreja. Por 12 anos trabalhou na Diocese de São José dos Campos. Outros 12 anos no Grande ABC Paulista e 1 ano na Diocese de Lages-SC. Desde criança, desenvolveu o gosto pela leitura. Escreveu muitos textos e artigos não publicados.

Serviço

Lançamento da Biografia de Dom Nelson Westrupp

Dia: 11 de setembro

Hora: 19h

Praça do Carmo – Santo André

2/9/2019

Fonte: http://cnbbsul1.org.br/dom-nelson-celebrara-seus-80-anos-com-missa-e-lancamento-de-livro/